25 março, 2014 Desembargador Federal Francisco Barros capacita funcionários da Prefeitura

Prefeitura investe na capacitação de secretários, funcionários dos setores jurídico, de licitação e de controle interno, além de fiscais de contrato, com cursos de aperfeiçoamento

A Prefeitura de Macaíba continua investindo na capacitação de seus funcionários. No próximo mês de abril, secretários, funcionários dos setores jurídico, de licitação e de controle interno, além de fiscais de contrato, terão cursos de aperfeiçoamento em gestão pública e contratos administrativos. Ambos os cursos serão conduzidos pelo Corregedor e Desembargador Federal – Francisco Barros Dias, do TRF da 5ª Região.

Os cursos serão ministrados nos dias 24 e 25 (gestão pública) e 28 e 29 (contratos administrativos). O módulo de gestão pública terá uma carga horária de 8 horas (cada aula com duração de 60 minutos), sendo oferecido no horário das 14h às 18h, na quinta-feira (24), e das 08h às 12h, na sexta-feira (25).

Já o módulo de contratos administrativos terá uma carga horária de 11 horas (cada aula com duração de 60 minutos), sendo oferecido nos horários das 08h às 12h e das 14h às 18h, na segunda-feira (28), e das 8h às 11h na terça-feira (29). Para o procurador do município, Adauto Evangelista Neto: “Os cursos supramencionados são de grande relevância para a área de Administração Pública, na qual serão demonstradas as obrigações de cada servidor no exercício da função pública”.

Texto: Andry Morais

Créditos da Foto: ABMCJ-RN