30 junho, 2010 São João do povo reúne 10 mil pessoas

Evento junino já é considerado um dos mais tradicionais da região

O último dia 25 de junho foi de muita festa em Macaíba. O São João do Povo reuniu na praça Paulo Holanda Paz, largo da prefeitura municipal, cerca de 10 mil pessoas. A animação foi comandada pelas bandas Tá na Cara, Roberto do Acordeon e Circuito Musical, além da apresentação de quadrilhas juninas.

A prefeitura, como acontece todos os anos, garantiu toda a infraestrutura do evento, como camarote, iluminação, palco, sonorização, banheiros químicos e segurança. Tudo custeado com recursos próprios.

Animada com o resultado positivo da festa, a prefeita Marília Dias declarou que sua administração irá continuar investindo na cultura e em suas manifestações. "O São João é a maior festa do povo nordestino. É a expressão da nossa cultura, da nossa alegria. Enquanto pudermos, continuaremos incentivando a comemoração desta data com o nosso São João do Povo", disse Marília.