25 março, 2014 SME promove discussão da Proposta Pedagógica com docentes

Na tarde de hoje (25), professores da disciplinas de História e de Geografia discutiram a Proposta Pedagógica vigente

Na tarde desta terça-feira (25), a Secretaria Municipal de Educação (SME) promoveu um momento de discussão e interação entre professores das disciplinas de História e de Geografia referentes à proposta pedagógica vigente.

A discussão da referida proposta ocorre através de reuniões segmentadas por área de conhecimento, onde os docentes discutem tópicos relevantes ao seu cotidiano, tais como a elaboração de projetos e atividades que estimulem a participação e o aprendizado dos alunos.

A reunião foi realizada na sede da Biblioteca Abel Coelho, mais conhecida como Indústria do Conhecimento, localizada em frente à sede da Prefeitura de Macaíba.

Texto: Andry Morais

Foto: Arquivo-PMM