26 março, 2014 Prefeitura vai entregar kits esportivos a equipes amadoras locais

Sábado (29), a Prefeitura vai entregar kits esportivos para as equipes amadoras de futebol e futsal de Macaíba

No próximo sábado (29), às 9 horas da manhã, a Prefeitura de Macaíba vai entregar kits esportivos às equipes amadoras de futebol de futsal de Macaíba. Os kits contêm ternos completos (calções, camisas e meias) e bolas. O critério utilizado foi o da participação das equipes nos campeonatos promovidos pela Prefeitura no ano passado.

De acordo com o titular da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SMEL), Roberto Medeiros, 108 equipes macaibenses serão beneficiadas, incluindo as oriundas da zona rural. O prefeito Fernando Cunha estará presente durante o evento, o qual será realizado na Vila Olímpica de Macaíba.

Texto: Andry Morais

Foto: Arquivo-PMM