26 março, 2014 Processo seletivo: Prefeitura divulga classificação dos candidatos

Confira a classificação e mais informações sobre o processo.

A Prefeitura de Macaíba divulga a classificação do processo seletivo para contratação de servidores temporários. O período de entrevistas aconteceu na última sexta-feira (21) e na segunda-feira (24). O resultado foi publicado ontem (25), no Diário Oficial do município.

A classificação final está disponível neste link http://www.prefeiturademacaiba.com.br/up/boletim/5332427c01788704655943.pdf.

Os cargos de digitador e entrevistador tiveram 10 vagas disponíveis e os demais cargos do processo seletivo tiveram uma vaga disponível.

De acordo com o texto do edital do processo seletivo, no caso de recurso contra o resultado da Avaliação da Seleção Pública Simplificada, admitir-se-á o pedido, desde que seja apresentado à Comissão Avaliadora da Seleção Pública Simplificada, no prazo de 48 horas após a publicação do resultado. Não será aceito recurso via postal, via fax, via correio eletrônico ou ainda fora do prazo e recursos cujo teor desrespeite a Comissão serão preliminarmente indeferidos.

Em nenhuma hipótese serão aceitos pedidos de revisão de recurso, sendo a decisão final da Comissão Avaliadora da Seleção Pública Simplificada, soberana e irrecorrível.