31 março, 2014 Alunos da rede pública municipal visitam Vila Olímpica

A partir de hoje, alunos da rede pública municipal passam a visitar as obras da Vila Olímpica de Macaíba

Na manhã desta segunda-feira (31), um grupo de alunos do Ensino Fundamental, matriculados na Escola Municipal José Arinaldo, visitou as obras da futura Vila Olímpica de Macaíba, localizada na estrada de Tapará, após a Rua José Coelho.

Na ocasião, os alunos ouviram as explanações do educador físico e diretor da Vila Olímpica, Talys de Oliveira, sobre os equipamentos e o funcionamento da praça esportiva em pauta. A visita foi a primeira do início de uma série de visitas que os alunos da rede pública municipal irão fazer ao local até a terça-feira da semana que vem.

Os adolescentes ficaram bastante contentes em visitar o local. Francisco Ildemberg, estudante do 9º ano, foi um dos presentes e declarou: "É um lugar legal! É uma construção muito bonita, gosto de futebol. Vai ser muito bom para todo mundo jogar".

Texto: Andry Morais

Foto: Tadeu de Oliveira