01 abril, 2014 Prefeitura inaugura ESF de Campo das Mangueiras na próxima quinta-feira (3)

Estratégia da Saúde da Família do bairro será a terceira unidade entregue à população neste ano.

A Prefeitura Municipal de Macaíba inaugura a ESF (Estratégia de Saúde da Família), do bairro Campo das Mangueiras, na próxima quinta-feira (3), às 16h30. O prefeito Fernando Cunha estará presente no evento juntamente com representantes da Câmara Municipal de Macaíba.

Esta será a terceira unidade de saúde entregue para a população neste ano. No mês de fevereiro foram inauguradas a ESF da Rua José Coelho, no bairro Lagoa das Pedras e as novas instalações da ESF da comunidade Ferreiro Torto. Em breve, também serão entregues a Estratégia de Saúde Família do distrito de Mangabeira e o posto de saúde do Loteamento Esperança.

Texto e foto: Tadeu de Oliveira