01 abril, 2014 Novas oportunidades de emprego

As vagas são para cozinheiro, auxiliar de cozinha e motorista.

A Prefeitura de Macaíba divulga novas oportunidades de emprego em uma empresa de refeições industriais situada em Parnamirim. A empresa está selecionando cozinheiro, auxiliar de cozinha e motorista.

Para todos os cargos é necessário ter experiência no cargo, cursos na área e ensino médio completo. Os interessados devem encaminhar os currículos até o próximo dia 15 para o e-mail  oportunidadesmacaiba@hotmail.com ou deixá-los na recepção da Semtas (Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social), no prédio anexo à Prefeitura de Macaíba.

Vale salientar que a candidatura para esta vaga não representa garantia de contratação. Ao se candidatar o currículo passará por uma triagem, onde serão avaliados diversos aspectos que determinarão se o seu perfil se alinha com os pré-requisitos estipulados pela empresa contratante.

Estando compatível, será encaminhado para concorrer ao processo seletivo, com etapas, prazos e procedimentos de acordo com as regras e determinações de cada empresa. Para mais informações, os candidatos podem entrar em contato com a Semtas pelo telefone (84)3271-6504.