01 abril, 2014 Praça Antônio Siqueira está sendo revitalizada

Prefeitura prossegue com a revitalização das praças e canteiros do município.

A Prefeitura está realizando trabalhos de revitalização na Praça Antônio Siqueira (Praça da Maré), dando prosseguimento com os trabalhos relativos à revitalização das praças e canteiros de Macaíba.

Na praça estão sendo realizados os serviços de retirada e implantação de grama, poda do excesso de manguezal e demolição de parte do canteiro para criação de vagas de estacionamento. A autorização para o procedimento de poda do manguezal foi concedida recentemente pelo Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente (IDEMA), através do Ofício 105/2014-DT.

Neste ano a Prefeitura já realizou trabalhos nas praças Paulo Holanda (Praça da Prefeitura) e Praça Augusto Severo (Praça do M). Em breve outras praças também serão beneficiadas, inclusive na zona rural. Os trabalhos também estão abrangendo os canteiros da cidade, a exemplo, do que fica localizado nas proximidades da entrada que dá acesso ao museu Solar Ferreiro Torto.

Texto: Assecom-PMM

Foto: Tadeu de Oliveira