02 abril, 2014 Alunos do Pedro Gomes visitam e apreciam Vila Olímpica

As visitas dos alunos da rede pública municipal à Vila Olímpica prosseguem, gerando um clima de empolgação nos presentes

Na manhã desta quarta-feira (02), um grupo de alunos do Ensino Fundamental, provindos da Escola Municipal Pedro Gomes, visitou as obras da futura Vila Olímpica de Macaíba, localizada na estrada de Tapará, após a Rua José Coelho. Mas, desta vez, a visita não se resumiu apenas à contemplação – os alunos tiveram um momento de lazer e diversão, realizando as primeiras atividades esportivas no local.

A visita de hoje faz parte de uma série de visitas iniciadas na segunda (31) que os alunos da rede pública municipal estão fazendo à Vila Olímpica de Macaíba até à próxima terça-feira (08).

Os estudantes ficaram satisfeitos e ansiosos para praticar esportes. Os meninos jogaram uma partida de beach soccer. Já as meninas se reuniram e organizaram uma partida de queimada. Um grupo de alunos do 5º ano (Álesson Souza, Pedro Lucas, Hudson Rafael, Guilherme Silva e Edmaílson Cabral) comentou sobre a oportunidade: “Muito bom! Jogar aqui...gosto de futebol, de vôlei também”.

A professora de Ensino Fundamental Gilvânia Gomes estava visitando a Vila Olímpica pela primeira vez e ficou admirada: “É uma oportunidade única para Macaíba, algo que nunca se viu. Algo que não se vê em todo lugar”, opinou.

Texto: Andry Morais

Fotos: Andry Morais