23 junho, 2009 Feira Agroecológica movimenta pátio da Prefeitura Municipal

Produtores de cinco comunidades rurais de Macaíba participaram da feira

Digite a notícia aqui

A Feirinha Agroecológica realizada nesta terça-feira (23/06) no pátio da Prefeitura reuniu produtores agrícolas de cinco comunidades rurais do município. Os produtos expostos para comercialização vão desde comidas prontas para o consumo como bolos, arroz doce, canjica, e também macaxeira, legumes, frutas, dentre outros.

As irmãs Milena Dantas e Maíza Dantas, que moram em Traíras estavam satisfeitas com o resultado das vendas. Em menos de três horas venderam todos os produtos (pamonha, canjica, arroz doce) que trouxeram.

“Participamos pela primeira vez da feirinha, mas queremos vir outras vezes. A maior vantagem é que recebemos o dinheiro no ato da venda”, explica Milena.

Além de Traíras, participam da feirinha (que deve se encerrar às 17 horas), produtores de Quilombo dos Palmares, Caracaxá, Lagoa dos Espinheiros, Assentamento José Coelho.

Reportagem: Assecom – PMM

Foto: Márcio Lucas / Assecom - PMM