02 abril, 2014 SEMTAS recepciona aprovados do Processo Seletivo 001/2014

Aprovados no Processo Seletivo 001/2014 foram recepcionadas na sede da SEMTAS

Na tarde desta quarta-feira (02), a Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (SEMTAS) organizou uma reunião de receptividade para os aprovados no mais recente processo seletivo lançado pela Prefeitura de Macaíba.

Na reunião, os presentes foram apresentados aos programas socioassistenciais desenvolvidos pelo departamento e orientados acerca das atividades que cada profissional irá desenvolver.

O Processo Seletivo 001/2014 selecionou profissionais para as funções de assistente social, nutricionista, digitador, entrevistador, supervisor, administrador de redes de computadores e técnico de nível médio ou superior. Segundo a titular da SEMTAS, o processo atraiu muitos candidatos, foram quase 500 inscritos.

Texto: Andry Morais

Foto: Andry Morais