21 julho, 2010 Professoras da rede municipal de ensino são aprova

Professoras da rede municipal de ensino são aprovadas para especialização na UFRN

A prefeita Marília Dias parabenizou as professoras da educação infantil, “que com esforço e dedicação participaram da seleção para o curso de especialização em educação infantil oferecido através da parceria da Prefeitura com o Governo Federal”, afirmou.

Foram 19 professores inscritos, desses apenas 13 participaram da seleção composta por análise de currículo e uma prova escrita de uma proposta de estudo, sendo aprovadas 8 professoras. Confira: Adailda Josefa de Queiroz (E. M. Manoel Simplício); Francisca Rodrigues da Cruz (E.M. Francisco Facão Freire); Jacqueline Michela Souza de Medeiros (E.M. Augusto Severo); Maria de Fátima Viana da Silva Souza (E.M. Augusto Severo): Maria do Socorro da Silva (E.M. Dayse Hall); Monalisa Ramos Bezerra (E.M. Severino Bezerra); Renata Petrolino Batista (E.M. Augusto Severo): Ruth Araujo de Souza Batista (E.M. Francisco Genival).