14 abril, 2014 Macaíba recebe Circuito SESC Saúde

Amanhã (15), a Praça Paulo Holanda Paz será a sede do Circuito SESC Saúde. O evento começa a partir das 8 horas

Com vistas a promover a melhoria na qualidade de vida e saúde dos comerciários e da comunidade em geral, o projeto SESC Circuito Saúde chega à Macaíba na data de amanhã, 15 de abril.

O evento será realizado durante o período da manhã (08h às 12h), na Praça Paulo Holanda Paz, em frente à Prefeitura. No ensejo, haverá atendimento ao público da parte de profissionais de saúde do SESC, da Secretaria de Saúde Pública do Estado (SESAP/RN) e da Secretaria Municipal de Saúde (SMS).

Serão realizados testes gratuitos de HIV, tracoma, aferição de pressão arterial, Índice de Massa Corporal (IMC), glicemia, além de transmitidas orientações sobre escovação, higiene bucal e DSTs.

O circuito acontece há quatro anos, sendo promovido através de parcerias dos Poderes Executivos municipais e estaduais, entidades privadas e a Fecomércio/RN. O evento de amanhã também proporcionará apresentações culturais por parte do SESC.

Texto: Andry Morais

Imagem: SESC/RN