14 abril, 2014 Novas oportunidades

As vagas são para trabalhar como vigilante na Arena das Dunas durante a Copa do Mundo.

A Prefeitura de Macaíba divulga oportunidades em uma empresa em Natal para vigilantes para trabalhar no estádio Arena das Dunas durante a Copa do Mundo.

Para concorrer às vagas, os candidatos devem ter curso de vigilante em dia.  Para os candidatos que não tem um curso específico de vigilantes para grandes eventos, a empresa custeará 50% (R$ 150 reais) de um curso nesta área, sendo que o candidato arcará com os valores restantes do curso.

Os interessados devem encaminhar currículos para oportunidadesmacaiba@hotmail.com ou deixa-los na recepção da Semtas (Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social), no prédio anexo à Prefeitura de Macaíba.

Vale salientar que a candidatura às vagas não representa garantia de contratação. Ao se candidatar, o currículo do candidato passará por uma triagem, onde serão avaliados diversos aspectos que determinarão o perfil que se alinha com os pré-requisitos estipulados pela empresa contratante.

Estando compatível, será encaminhado para concorrer ao processo seletivo, com etapas, prazos e procedimentos de acordo com as regras e determinações de cada empresa.