16 abril, 2014 Circuito SESC Saúde é realizado

Diversos serviços foram disponibilizados para a população.

Na manhã de ontem (15) foi realizada a etapa do Circuito SESC Saúde, em Macaíba. O evento foi realizado na Praça Paulo Holanda Paz. O evento contou com o apoio da Prefeitura de Macaíba.

O objetivo do circuito é promover a melhoria na qualidade de vida e saúde dos comerciários e da comunidade em geral. No decorrer do evento foram realizados atendimentos ao público da parte de profissionais de saúde do SESC, da Secretaria de Saúde Pública do Estado (Sesap) e da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), testes gratuitos de HIV, tracoma, aferição de pressão arterial, Índice de Massa Corporal (IMC), glicemia e orientações sobre escovação, higiene bucal e DSTs.

O circuito acontece há quatro anos, sendo promovido através de parcerias dos poderes executivos municipais e estaduais, entidades privadas e a Fecomércio/RN (Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Rio Grande do Norte).