26 julho, 2010 Pref. inaugura pavimentação de ruas lot. S. José

Prefeitura inaugura pavimentação de ruas no loteamento São José

Dando continuidade ao programa de pavimentação de ruas de diversos bairros e comunidades de Macaíba, a prefeita Marilia Dias, acompanhada de secretários e autoridades, inaugurou a pavimentação de ruas do loteamento São José, na zona urbana do município, na noite da sexta-feira dia 23.

Centenas de pessoas participaram da festa, um serviço realizado pela Secretaria de Infraestrutura da Prefeitura Municipal, seguindo as determinações da prefeita de se priorizar a recuperação e pavimentação de ruas, avenidas e artérias em geral, de maneira a beneficiar motoristas e pedestres.

Em seu discurso, a prefeita Marília enfatizou que ela e sua equipe continuarão trabalhando para realizar os sonhos da comunidades, até então, menos assistidas pelo poder público. “Sei que o dia de hoje é importante para todos porque significa a realização de um antigo sonho”, comemorou a prefeita, que, após o evento, visitou diversas famílias da comunidade beneficiada com a importante obra.