25 abril, 2014 Só na limpeza

SEMURB dá sequência à limpeza e manutenção de canteiros e praças

Após iniciar os trabalhos da revitalização das praças municipais, na Praça Paulo Holanda Paz, a Prefeitura de Macaíba, por intermédio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo (SEMURB) prossegue com as atividades relacionadas à limpeza e manutenção desses locais. Além disso, os canteiros também passam por atividades de manutenção.

A equipe da SEMURB já realizou trabalhos nas praças Paulo Holanda (Praça da Prefeitura), Praça Augusto Severo (Praça do M) e Praça Antônio Siqueira (Praça da Maré).

Nesta semana, funcionários estão fazendo a limpeza do canteiro da Rua Doutor Pedro Matos, mais conhecida como Aliança. Em breve outras praças e canteiros também serão beneficiadas, inclusive na zona rural do município.

Texto: Andry Morais

Foto: Márcio Lucas