25 abril, 2014 Prefeitura promove treinamento para árbitros

Amanhã (26), haverá treinamento teórico e prático para os árbitros que vão atuar nos torneios organizados pela Prefeitura

A Prefeitura de Macaíba, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SMEL), promove um curso de treinamento para os árbitros que vão trabalhar nas partidas dos torneios de futebol e futsal organizadas pela referida instituição.

O treinamento será realizado na data de amanhã, sábado (26), em dois turnos: matutino e vespertino. Pela manhã, os presentes irão contemplar a parte teórica. Já à tarde, irão participar da parte prática. A parte teórica será ministrada no Centro de Convivência Pax Club. O estádio Doutor José Jorge Maciel (Campo do Cruzeiro) será a sede das atividades práticas.

De acordo com titular da SMEL, Roberto Medeiros, um grupo formado por 45 árbitros irá participar do treinamento em pauta.

Andry Morais

ASSECOM-PMM