30 julho, 2010 Prefeitura entrega fardamento do Projovem Adolesc

Prefeitura entrega fardamento para estudantes do Projovem adolescente

Nesta quinta-feira dia 29 foi realizada a entrega dos kits de fardamento dos 600 alunos do Projovem Adolescente em Macaíba. O evento foi realizado às 17h no pátio da sede da Prefeitura Municipal e contou com a participação da prefeita Marília Dias, secretários municipais, vereadores, autoridades e população, principalmente professores e pais de alunos.

Na ocasião, a prefeita coordenou a entrega de 200 kits de fardamento para alunos do Projovem da zona urbana do município e mais 400 kits para alunos do programa na zona rural. Cada kit é composto pelos seguintes itens: 2 camisetas, 1 calça, 1 bermuda, 2 pares de meia, 1 caneca e 1 mochila. O Projovem desenvolve também atividades de esporte, cultura e lazer, como: Natação, Badminton, Capoeira, Karatê, Futvôlei, Vôlei de Praia, Vôlei de quadra, Handball e Hip Hop.

RESPONSABILIDADE

Para a prefeita Marilia Dias, “entregar fardamento completo a alunos de Macaíba é uma alegria, pois torna melhor o aproveitamento escolar e pedagógico deles e mostra responsabilidade da administração com os estudantes macaibenses”, afirma a prefeita.