13 maio, 2014 Estimulando o empreendedorismo

Prefeitura promove palestra sobre o programa Mão Amiga do Governo do Estado.

No próximo dia 3 de junho, a Prefeitura de Macaíba promoverá uma palestra sobre o programa Mão Amiga do Governo do Rio Grande do Norte, às 9h, no Pax Club.

O projeto Mão Amiga é realizado pelo Governo do RN, por meio da Secretaria do Desenvolvimento Econômico (SEDEC), em parceria com a Agência de Fomento do estado (AGN). Trata-se de um programa de apoio ao empreendedor potiguar por meio de ações de mobilização, capacitação e suporte financeiro.

O público-alvo da palestra são os empreendedores do município, pessoas interessadas em comércio e egressos do Senac (Serviço Nacional do Comércio) e do Pronatec (Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego).

O objetivo é apresentar aos participantes novas formas de crédito para que eles estabeleçam o próprio negócio ou iniciem um negócio.

Para participar do evento, os interessados devem comparecer ao setor de Trabalho e Renda, na  Semtas (Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social) munidos de carteira de identidade, CPF e NIS (Número de Identificação Social). A Semtas está localizada na Rua Frei Miguelinho, 10, Centro (Rua por trás da Prefeitura). O horário de funcionamento da secretaria é de 8h às 12h e de 13h às 17h.

Texto com informações do site do Governo do Estado do RN