02 agosto, 2010 Prefeitura entrega reforma da Creche Câmara Cascud

A prefeita Marília Dias entregou na tarde desta sexta-feira, 30/07, a reforma e ampliação do Centro Educacional Pré-Escolar Luiz da Câmara Cascudo, no centro de Macaíba.
O evento contou com a presença de vereadores, dos seus secretários, lideranças comunitárias e centenas de populares.

Foram investidos cerca de R$ 305 mil na obra, que incluiu modernização geral da estrutura, parques infantis, sala de multimídia, biblioteca, um novo refeitório e dormitório para as crianças que estudam no regime de semi-internato, ou seja, passam o dia na escola.

Houve também a preocupação em tornar o ambiente mais belo, seguro e atraente para as crianças, professores e funcionários. Ao todo, o Centro Educacional Luís da Câmara Cascudo atende a 300 alunos.

Em seu discurso a prefeita Marília Dias ressaltou seu compromisso com a educação: "Este era um sonho de anos, meu, da Secretaria de Educação e principalmente da população macaibense, que sempre lutou por instalações e educação melhor para seus filhos".