16 maio, 2014 Delicadeza dos movimentos em ação

Alunas do projeto de ginástica rítmica de Macaíba realizarão apresentação em Natal. Evento será aberto ao público.

Um grupo de 15 alunas do projeto Centro de Excelência Caixa – Jovem Promessa da Ginástica de Macaíba realizará uma apresentação, amanhã (17), a partir das 9h, no Centro Educacional Maristella, em Natal. O evento será aberto ao público.

Será a primeira apresentação desta turma em público. O evento faz parte do Festival de Ginástica para Todos (GPT) com a CBG (Confederação Brasileira de Ginástica) e FNG (Federação Norteriograndense de Ginástica). O evento contará com várias escolas que têm alguma modalidade de ginástica e haverá uma apresentação dos melhores ginastas de 2013.

Sobre o projeto

Com o projeto Centro de Excelência Caixa – Jovem Promessa da Ginástica, centenas de alunas da rede pública municipal de ensino estão sendo beneficiadas com aulas gratuitas de ginástica rítmica. As aulas são transmitidas no ginásio poliesportivo Edilson de Albuquerque Bezerra, com turmas nos horários matutino e vespertino.

O projeto Centro de Excelência Caixa – Jovem Promessa da Ginástica é desenvolvido em Macaíba pela Prefeitura Municipal em parceria com a Caixa Econômica Federal.