19 maio, 2014 Prefeitura realiza caminhada no Dia de Combate à Exploração Infantil

Caminhada foi realizada na tarde de ontem (18), percorrendo diversas ruas do centro

Ontem (18), A Prefeitura de Macaíba realizou a Caminhada Municipal de Prevenção e Divulgação ao Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual Contra Crianças e Adolescentes, comemorado nacionalmente, em 18 de maio. O evento contou com a presença de muitos populares, especialmente o público jovem.

A caminhada teve início na sede no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), percorrendo várias ruas do centro da cidade até chegar à Praça Paulo Holanda Paz, em frente ao Palácio Auta de Souza, onde os presentes se juntaram ao público que estava no local para prestigiar a estreia do projeto Cultura Jovem na Praça.

Texto: Andry Morais

Foto: Márcio Lucas