16 agosto, 2010 Prefeitura apóia Campeonato de Futebol da Zona Rur

Prefeitura apóia Campeonato de Futebol da Zona Rural

A Prefeitura Municipal de Macaíba, através da Secretaria de Esporte (secretario Gilberto Nogueira) em parceria com a Liga Macaibense de Esporte, presidida por Oziel Paralhares, realizou no domingo dia 8, no estádio Dr. José Jorge Maciel, dois grandes jogos valendo pelas finais do Campeonato da Zona Rural de 2010.

Na primeira partida, disputaram o título da modalidade aspirante, a Portuguesa de Lagoa dos Espinheiros e o Nacional do Assentamento Eldorado. O jogo terminou em 2 a 2. Com este resultado, a equipe do Nacional, que jogava por um empate, ficou com o título, pois tinha vencido a Portuguesa na partida anterior por 1 a 0.

Na segunda partida, valendo o título da modalidade principal, jogaram Bangu de Capoeiras e CRB de Cajazeiras. O CRB, tendo vencido a partida anterior por 1 a 0, jogava por um empate ou por resultados iguais. O Bangu devolveu o resultado, venceu o CRB por 1 a 0, mas quem levantou a taça foi o CRB. Centenas de pessoas estiveram presentes nesta última rodada do Campeonato Zona Rural 2010, mostrando o “êxito do projeto desportivo". Tendo sido encerrado o Campeonato da Zona Rural com os jogos acima, está em andamento o campeonato da primeira e segunda divisão da Zona Urbana de Macaíba, com 50 clubes participantes.

>Fotos: Wedson Nunes