23 maio, 2014 Comunidades rurais vão ganhar chafarizes

19 comunidades rurais macaibenses vão receber chafarizes

A Prefeitura de Macaíba, por intermédio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (SMIN), começou os procedimentos concernentes à construção de 19 chafarizes em comunidades rurais de Macaíba.

De acordo com o titular da pasta de Infraestrutura, Rawplácido Saraiva, as obras refletem o objetivo do Poder Público Municipal de auxiliar no abastecimento de água das localidades onde serão instalados os referidos chafarizes.

As comunidades beneficiadas serão: Cajazeiras, Lagoa do Mato, Lagoa do Umbu, Lagoa do Lima, Lagoa do Sítio II, Lagoa dos Cavalos, Lagoa do Espinheiro, Lagoa dos Currais, Lagoa Nova I, Lagoa Nova II, Lagoa de Dentro, Mata Verde, Assentamento José Coelho, Assentamento Margarida Alves, Retiro, Sítio Torrões, Sucavão dos Gomes, Sítio Umari e no campo de Verdes Mares. Em algumas dessas comunidades, as obras já foram iniciadas.

Texto: Andry Morais

Foto: Márcio Lucas