26 maio, 2014 SMTT intensifica blitzes preventivas na cidade

Nova blitz ocorreu na região central da cidade com apoio da Polícia Militar

Na sexta-feira (23), a Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT), com apoio da Polícia Militar (11º BPM) e do Comando de Polícia Rodoviária Estadual (CPRE), conduziu a terceira ação preventiva no município de Macaíba em menos de 2 meses.

Dessa vez, a ação foi concentrada na Rua Capital João Lourenço, nas imediações da “Casa Velha”. Conforme dados da SMTT, foram totalizadas 40 notificações e apreensões de motocicletas, sendo 31 autuações por irregularidades e 9 casos de condutores não habilitados.

O secretário municipal de Trânsito e Transportes , Juedson Costa, coordenou pessoalmente a operação e ressaltou a importância da realização de ações preventivas no intuito de proporcionar uma maior sensação de segurança para a população.

Texto: Andry Morais

Foto: Márcio Lucas