26 maio, 2014 Novas oportunidades de emprego nesta segunda (26)

Vagas são para as funções de embalador e de auxiliar de depósito

A Prefeitura de Macaíba, através do projeto “Trabalho e Renda”, projeto da Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (SEMTAS), divulga, nesta segunda-feira (26), novas oportunidades de emprego para o mercado de trabalho local.

As vagas são para as funções de embalador de auxiliar de depósito. Quanto aos requisitos, os pretendentes para a função de embalador devem ter o Ensino Médio completo. Para a função de auxiliar de depósito, é preciso ter a partir do Ensino Fundamental completo. Os interessados devem enviar seus currículos para o e-mail <<oportunidadesmacaiba@hotmail.com>>.

No título do e-mail, deverá ser especificada a vaga para a qual o candidato deseja concorrer. O preenchimento correto dessa informação é fundamental para o candidato postulante. Mais informações podem ser obtidas através dos telefones 3271-6504 ou 3271-6538. Os currículos também podem ser deixados na recepção da SEMTAS.

Andry Morais

ASSECOM-PMM