17 agosto, 2010 Artesãos macaibenses na feira Brasil Mostra Brasil

Mega feira que vem sendo realizada pelo Governo do Estado de 13 a 22 deste mês no Centro de Convenções, em Natal, a Brasil Mostra Brasil tem nesta 16ª a participação de artesãos de Macaíba, que mostram no evento a arte popular do município.

A participação dos 30 artesãos macaibenses no mega evento sócio-econômico faz parte das estratégias logísticas da Prefeitura Municipal de Macaíba, através das secretarias de assistência social e de cultura para promover o artesanato local e gerar emprego e renda para a população.

Mais de 60 tipologias estão expostas num stande de 45 metros quadrados, sendo o maior dentre as prefeituras da Grande Natal. “Além do pagamento integral do stand, a Prefeitura Municipal disponibiliza transporte e alimentação para todos os participantes, inclusive para os que moram na zona rural do município e que também participam da feira”, afirma o secretário de Cultura Marcelo Augusto.

"Sempre apoiamos o artesão macaibense, pois caracteriza um investimento em emprego e renda para nossos artistas", enfatiza a prefeita Marília Dias.