27 maio, 2014 Pagamento do funcionalismo municipal começa hoje

Prefeitura tem mantido em dia o pagamento de servidores e fornecedores

Começa nesta terça-feira (27) o pagamento dos funcionários da Prefeitura Municipal de Macaíba, obedecendo ao calendário que foi divulgado no início do ano. O pagamento será iniciado pelos servidores vinculados ao MACAIBAPREV.

Amanhã (28) será a vez dos funcionários das demais secretarias do Executivo Municipal, com exceção dos funcionários da Saúde, que receberão na quinta-feira (29) e os da Educação, que receberão na sexta-feira (30).

Além de ter sido uma das primeiras cidades do Rio Grande do Norte a divulgar o calendário anual de pagamentos, Macaíba é uma das cidades potiguares que vêm pagando rigorosamente em dia os servidores e fornecedores do município.

Para visualizar o calendário de pagamento completo, que acontece sempre nos quatro últimos dias úteis de cada mês, o interessado deve acessar o site da Prefeitura de Macaíba e clicar no ícone “Calendário de pagamentos”, localizado logo abaixo das imagens de destaque no topo da página.

Andry Morais

ASSECOM-PMM