29 maio, 2014 SMTT faz blitz na zona rural

Blitz foi realizada no distrito de Traíras

Na manhã desta quinta-feira (29), a Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT), com apoio da Polícia Militar (11º BPM) e do Comando de Polícia Rodoviária Estadual (CPRE), fez mais uma blitz preventiva no município de Macaíba.

Nessa ocasião, ação foi realizada na zona rural, mais precisamente no distrito de Traíras, localizado há aproximadamente 35 km do centro de Macaíba.

De acordo com dados da SMTT, foram feitas 13 notificações, incluindo casos de documentos atrasados, assim como condutores dirigindo sem CNH ou sem capacete. Também foram tirados de circulação alguns veículos.

O secretário municipal de Trânsito e Transportes, Juedson Costa, ressaltou mais uma vez a importância dessas operações para a prevenção de acidentes e de crimes cometidos com o auxílio de veículos irregulares.

Texto: Andry Morais

Foto: Arquivo-PMM