05 junho, 2014 Seguindo em frente

Prefeitura organiza limpeza do entorno do Complexo Turístico de Lagoa das Pedras.

A Prefeitura de Macaíba está organizando a limpeza do entorno do complexo turístico de Lagoa das Pedras.

De acordo com informações do setor de engenharia da Secretaria Municipal de Infraestrutura, estão sendo realizadas as construções de fossas e sumidouros, ou seja, o sistema sanitário do local. Também estão sendo feitas as tubulações do sistema elétrico da obra. Na atividade que compete a Prefeitura, ela está fazendo a limpeza do local.

O complexo turístico de Lagoa das Pedras será um ponto de referência para o desenvolvimento do bairro onde ele está situado e para o município de Macaíba como um espaço para promoção da arte, lazer e comércio, trazendo crescimento econômico e transformação social para o local.

O aposentado Luiz Gonzaga Clementino, morador do bairro de Lagoa das Pedras ressaltou as impressões dele sobre a retomada das obras do complexo turístico. “Eu acho bonito ver os caras trabalhar e terminar o serviço. Deixar tudo prontinho, tudo na medida”, afirmou.

Texto e foto: Tadeu de Oliveira