23 agosto, 2010 Prefeita defende taxistas credenciados

Na última sexta-feira, 20 de agosto, a prefeita de Macaíba, Marília Dias, reuniu-se com representantes dos taxistas macaibenses para tratar de assuntos da categoria, principalmente sobre as ações de taxis clandestinos que atuam no município.

A audiência foi solicitada pelos próprios taxistas que reclamam de prejuízos causados pela atividade dos motoristas não credenciados e que fazem o serviço dos permissionários na praça Augusto Severo, no centro de Macaíba.

Para a prefeita Marília, “os taxistas credenciados e que trabalham dentro da lei não podem ser prejudicados. Faremos o que for possível para assegurar o direito deles”, afirmou.

Além dos taxistas e da prefeita Marília Dias, estiveram presentes o coronel Fidelis, comandante da Companhia de Polícia Rodoviária Estadual,  capitão Augusto, Comandante do Policiamento Rodoviário Metropolitano, Flávio Nóbrega, secretário municipal de trânsito e transportes, e o procurador geral do município, Adauto Evangelista Neto.

Várias ações conjuntas ficaram acertadas na reunião e registrou-se que a Prefeitura dará total apoio para resolução dos problemas dos taxistas.