11 junho, 2014 Corrida Augusto Severo: inscrições continuam abertas

Mais de 1.000 inscrições já foram feitas.

As inscrições para a 46ª Corrida Augusto Severo continuam abertas até o dia 3 de julho. Elas são gratuitas e o link para que elas sejam realizadas está disponível neste endereço http://goo.gl/IFjzJm. A corrida será realizada no dia 3 de agosto deste ano.

Tradicional celebração do esporte em Macaíba e no Rio Grande do Norte, a Corrida Augusto Severo já atingiu na edição deste ano a marca de 1.000 Inscrições realizadas. Números que superam as inscrições de outras edições. No ano passado foram realizadas 677 inscrições. Em 2012 a corrida não foi realizada e em 2011, 350 inscrições foram feitas.

A competição conta com percursos de cinco e 10 quilômetros. Somente poderão se inscrever no percurso de cinco quilômetros atletas com idade a partir dos 14 anos e no de 10 quilômetros, atletas com idade a partir dos 18 anos. A saída e a chegada da prova estão marcadas para o Solar Ferreiro Torto.

Os atletas macaibenses devem realizar as inscrições na Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, na Rua Frei Miguelinho, 178, Centro, munidos de carteira de identidade, CPF e comprovante de residência. O horário de funcionamento da secretaria é de segunda a sexta, de 8h às 12h e de 13h às 17h. A Corrida Augusto Severo é promovida pela Prefeitura de Macaíba e atende as normas da Federação Internacional de Atletismo.