11 junho, 2014 Prefeito discute melhorias para mobilidade urbana de Macaíba

Gestor busca melhorias para o tráfego da cidade que sofre com a frota de veículos pesados.

O prefeito Fernando Cunha participou da audiência pública realizada na noite de quarta feira (10/06) sobre os impactos na mobilidade urbana de Macaíba com o projeto de duplicação da BR 304, no trecho da Reta Tabajara.

A audiência foi organizada pela Câmara Municipal de Macaíba e contou com a participação do superintendente do DNIT, Walter Fernandes, do presidente da Assembleia Legislativa, Ricardo Motta (PROS), Luiz Lacerda, presidente do SINDCOMERCIO de Macaíba, vereadores da cidade e a população no geral.

O prefeito Dr. Fernando destacou a importância da duplicação do local para o desenvolvimento de Macaíba como de toda Região Metropolitana de Natal (RMN), colocou também que a obra resolverá o problema dos congestionamentos no trecho da BR 304, além dos acidentes que já fizeram várias vítimas fatais.

A obra começa no viaduto de Parnamirim e vai até o entroncamento das BR’s 304 e 226, totalizando 27 quilômetros. Além da complementação da duplicação, serão construídas duas passarelas, quatro quilômetros de ciclovia, um posto da Polícia Rodoviária Federal, cinco pontes, 12 quilômetros de iluminação e abrigos para passageiros de transporte público.

Texto: Assecom-PMM

Foto: Márcio Lucas