12 junho, 2014 Prefeitura realizará plantão social durante a Copa

Todos os profissionais da Semtas atenderão crianças e adolescentes do município encontrados em caso de exploração sexual e violência infantil durante o evento.

Na manhã desta quinta-feira (12) foi realizada uma reunião da rede socioassistencial para articular as ações integradas da Semtas (Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social) com o Comitê local de Proteção Integral da Criança e do Adolescente na Copa de 2014, no prédio SCFV (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos).

Na ocasião, foi construído um calendário de plantão social de onde todos os profissionais da secretaria durante os 32 dias de evento atenderão as crianças e adolescentes do município encontrados em caso de exploração sexual e violência infantil nas atividades da Copa.

Texto: Tadeu de Oliveira

Foto: Márcio Lucas