12 junho, 2014 Atividades do projeto de ginástica rítmica entram em recesso

Projeto retornará com suas atividades no próximo dia 14 de julho.

Na manhã desta quinta-feira (12) foi realizado o encerramento das atividades do primeiro semestre de 2014 do projeto Centro de Excelência Caixa – Jovem Promessa da Ginástica de Macaíba, no ginásio Edílson de Albuquerque Bezerra. Na celebração foram apresentadas músicas e danças típicas do período junino e uma apresentação de quadrilha.

O projeto retornará com suas atividades no próximo dia 14 de julho. O projeto Centro de Excelência Caixa – Jovem Promessa da Ginástica é desenvolvido em Macaíba pela Prefeitura Municipal em parceria com a Caixa Econômica Federal.

Com o projeto Centro de Excelência Caixa – Jovem Promessa da Ginástica, mais de 100 alunas de cinco a 10 anos da rede pública municipal de ensino estão sendo beneficiadas com aulas gratuitas de ginástica rítmica. As aulas são transmitidas no ginásio poliesportivo Edilson de Albuquerque Bezerra, com turmas nos horários matutino e vespertino.

Texto: Tadeu de Oliveira

Foto: Márcio Lucas