12 junho, 2014 Macaíba no clima da Copa

Cidade será destaque na programação especial da Rede Globo

O clima verde e amarelo toma conta da cidade de Macaíba. A Prefeitura, por meio da Secretaria de Infraestrutura e a própria população decoram ruas e avenidas onde as cores da bandeira brasileira predominam. Na Avenida Mônica Dantas, a Prefeitura pintou postes e hasteou bandeiras do Brasil ao longo de toda via. Demonstrações de amor à “pátria das chuteiras” são vistas por todas as partes.  A Rede Globo inclusive escolheu uma das ruas de Macaíba para ser destaque em sua programação especial.

Na Rua Amélia Mesquita, o pintor Welington Potiguar, juntamente com os demais moradores encheram a rua de cordões, bandeiras, e o mais bonito: o pintor desenhou e coloriu as caricaturas de todos os jogadores da Seleção Brasileira, desenhou a bandeira nacional no asfalto da rua e, ainda ilustrou bandeiras de outros países que estão no Brasil para disputa do maior torneio de futebol do mundo.

Outras ruas pela cidade também entraram no clima e estão adornadas. Ao longo da Avenida Olímpio Maciel e na José Coelho os moradores também realizaram suas decorações propícias ao momento, o comércio também se enfeitou e entrou no clima.

Confira mais fotos desta matéria no Facebook da Prefeitura no endereço: https://pt-br.facebook.com/prefeiturademacaiba, entre, curta e comente.

Texto: Assecom-PMM

Foto: Márcio Lucas