16 junho, 2014 Prefeitura realiza obras na escola de Lagoa do Lima

Local recebe obras de construção e reforma.

A Prefeitura de Macaíba está realizando reformas na Escola Municipal Professor Severino Bezerra, na comunidade de Lagoa do Lima.

A escola está sendo contemplada com a construção de banheiros adaptados para pessoas com deficiência, rampas de acessibilidade, fossas e sumidouros. Também será feita uma ampliação da cozinha e a construção de uma nova sala no local.

Outras escolas do município também estão recebendo obras de reforma como, por exemplo, a escola Manoel Simplício de Araújo, do Peri-Peri, uma das que está em fase de conclusão dos trabalhos. As reformas incluem retelhamento, recuperação de pontos do PVC, pintura, substituição das redes elétrica e hidráulica, bem como troca de janelas e portas quebradas, além de fechaduras entre outros.

As melhorias efetuadas abrangem tanto a parte física e estrutural das escolas quanto a renovação de equipamentos. Diversas escolas também estão recebendo novas cadeiras e aparelhos eletrodomésticos.

Texto: Assecom-PMM

Foto: Márcio Lucas