24 agosto, 2010 Prefeitura inaugura quadra de Lagoa das Pedras

Na sexta-feira (20) a Prefeitura Municipal de Macaíba inaugurou, na rua Olímpio Maciel, a quadra poliesportiva coberta da Lagoa das Pedras. Segundo a Secretaria de Infraestrutura, foram quatro meses de construção, sendo investidos cerca de R$ 209 mil na obra, em mais uma parceria da municipalidade com o Governo Federal.

A solenidade contou com a presença da prefeita Marília Dias, vereadores, secretários, autoridades, lideranças comunitárias e moradores da comunidade, que se mostraram emocionados ao ver um sonho de anos ser concretizado. “A população está vendo que a Prefeitura se preocupa com todas as comunidades e bairros”, afirmou a prefeita Marília.

Dentro do calendário de obras realizadas e entregues à população, esta é mais uma de muitas que a Prefeitura entrega na atual administração, beneficiando a comunidade de Lagoa das Pedras e adjacências. A solenidade foi encerrada com uma partida entre duas equipes da comunidade.

Fotos: Wedson Nunes