17 junho, 2014 Prefeitura fiscaliza serviços da Caern

O objetivo é identificar os bueiros e esgotos com problemas pelo município.

A Prefeitura de Macaíba realizará em breve uma fiscalização nos serviços da Caern (Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte) para identificar os bueiros e esgotos com problemas pelo município.

Em contato prévio, a Caern se prontificou a resolver os possíveis problemas e ficou acertado que após a identificação dos locais, será estipulado um prazo para que a Companhia resolva os casos.

De acordo com a Lei Municipal Nº 1296/06, de 2 de agosto de 2006, a Prefeitura pode notificar e até mesmo multar a Caern caso os problemas não sejam solucionados. A lei estabelece critérios para conservação de obras e/ou serviços em logradouros públicos. O decreto nº 1178, de 14 de agosto de 2006 estipula os valores das multas.