18 junho, 2014 Prefeitura realizará 2º Foprev

Fórum será no próximo dia 25 de junho, no Pax Club.

A Prefeitura de Macaíba, por intermédio do MacaibaPREV, realizará o 2º Foprev (Fórum de Previdência Social dos servidores públicos do município de Macaíba), no próximo dia 25 de junho, das 8h às 11h, no  centro de convivência Pax Club.

Os temas do 2º Foprev serão a Nova Lei do RPPS – Macaíba. O que mudou? e a prestação de Contas do MacaíbaPREV, referente ao segundo semestre de 2013. O público-alvo são os servidores públicos efetivos de Macaíba, tanto do poder executivo como do legislativo.

O objetivo do Foprev é propiciar ao segurado do MacaíbaPREV,  Instituto de Previdência dos Servidores do Município de Macaíba, oportunidade de receber informações, debater e fiscalizar o Regime Próprio de Previdência ao qual é filiado.