18 junho, 2014 São João da melhor idade

CCI realiza festa junina

Na tarde desta quarta-feira (18), o CCI (Centro de Convivência de Idosos) foi sede do Arraiá do CCI realizado para os usuários do centro.

Com muita diversão e disposição, os presentes saborearam deliciosas comidas típicas, muito forró e apresentaram uma quadrilha junina. A decoração do local e da vestimenta dos usuários fez referência a Copa do Mundo de 2014, que está sendo realizada no país.

Na ocasião também estiveram presentes o prefeito Fernando Cunha, a secretária de Trabalho e Assistência Social, Andrea Carla Ferreira e o vereador Antônio França. A aposentada Maria Targino Nunes participou do são João do CCI e declarou sobre a celebração e o centro. “Muito bom. Maravilhoso. Gosto muito daqui”, afirmou.

Ao longo de 24 anos de existência, o centro vem proporcionando aos seus frequentadores uma série de atividades como: hidroginástica; alfabetização; passeios culturais; assistência médica; apresentações culturais de dança e teatro; forró; aulas de informática; academia de ginástica e jogos como, por exemplo, xadrez; dominó e sinuca.

Ações de saúde e festas de datas comemorativas também são realizadas no local. Com uma série de atividades oferecidas, o centro atrai atenção até de idosos de outras cidades circunvizinhas. O CCI funciona de segunda a sexta-feira, de 7h às 20h e aos sábados e domingos de 14h às 20h.

Veja mais fotos do evento aqui: https://pt-br.facebook.com/prefeiturademacaiba

Texto: Assecom-PMM

Foto: Márcio Lucas