20 junho, 2014 Prefeitura reforma unidade de saúde do Loteamento Esperança

Em breve o local será entregue à população.

A Prefeitura de Macaíba está realizando uma reforma na unidade de saúde do Loteamento Esperança.

No local estão sendo feitas obras de reestruturação para adequação as novas estruturas das unidades de saúde. Em breve, a unidade estará pronta para ser entregue à população.

Outras unidades de saúde da cidade também já receberam reformas. As primeiras a serem contempladas com os serviços de manutenção e melhoria da infraestrutura de suas instalações foram a da comunidade rural de Riacho do Sangue e da Rua Elói de Souza - região central de Macaíba.

Neste ano, a Prefeitura de Macaíba também já entregou para a população três novas unidades de saúde nos primeiros meses deste ano: a Estratégia de Saúde da Rua José Coelho e do bairro Campo das Mangueiras e as novas instalações da unidade de saúde da comunidade de Ferreiro Torto.

Texto: Assecom-PMM

Foto: Márcio Lucas