20 junho, 2014 Oportunidades de emprego nesta sexta (20)

Vagas para auxiliar de depósito, embalador, auxiliar de almoxarifado e estagiário em segurança do trabalho.

A Prefeitura de Macaíba divulga novas oportunidades de emprego. As vagas são para auxiliar de depósito e embalador, em supermercado em Parnamirim e auxiliar de almoxarifado e estagiário de segurança do trabalho, em uma indústria em Macaíba.

Para a vaga de auxiliar de depósito, o candidato precisa ter ensino fundamental completo, experiência ou habilidade para atividade pesada, pois fará movimentação de mercadoria no setor e carregamento de caminhões. O horário de trabalho é de 13h40 às 22h.

Já para a vaga de embalador, o candidato precisa ter ensino médio completo, experiência ou habilidade para atividade pesada, pois se trata de loja que vende grandes volumes, e habilidade para lidar com o público. O horário de trabalho é de 14h20 às 22h40.

Para concorrer à vaga de auxiliar de almoxarifado, o candidato precisa ter o ensino médio completo, conhecimento em informática básica em Microsoft Office (Excel e Word); boas práticas de armazenagem; senso de limpeza e organização e disponibilidade de horário. É desejável que o candidato tenha curso de almoxarife.

Dentre as atribuições do cargo estão realizar o recebimento, conferência, separação, estocagem e distribuição de materiais diversos; organização, encaminhamento de documentos, bem como manutenção da organização e limpeza do almoxarifado; lançamento de notas fiscais; alimentação de dados em planilhas.

Vaga para estagiário de segurança do trabalho

Para concorrer a vaga de estagiário de segurança do trabalho, o candidato deve estar cursando Técnico de Segurança do Trabalho (não tecnólogo), no 2º ou 3º período do curso; ter conhecimentos intermediários em Informática em Microsoft Office (Excel, Word, Power Point). É desejável que o candidato tenha cursos de NR 35, NR 33 e Brigadista.

Dentre as atribuições do cargo estão:

• Promover inspeções nos locais de trabalho; Prover integrações sobre segurança do trabalho, visando ao desenvolvimento de uma atitude preventiva nos funcionários quanto à segurança do trabalho;

• Determinar a utilização pelo trabalhador dos equipamentos de proteção individual (EPI), Promover campanhas, palestras e outras formas de treinamento com o objetivo de divulgar as normas de segurança e higiene do trabalho;

• Colaborar com a CIPA em seus programas, estudando suas observações e proposições, visando a adotar soluções corretivas e preventivas de acidentes do trabalho;

• Divulgação de normas e procedimentos de segurança e prestar apoio à SIPAT;

• Avaliar os casos de acidente do trabalho, acompanhando o acidentado para recebimento de atendimento médico adequado;

• Realizar inspeções nos locais de trabalho, identificando condições perigosas, tomando todas as providências necessárias para eliminar as situações de riscos.

Os interessados nas oportunidades divulgadas devem enviar seus currículos para a recepção da Semtas (Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social), na Rua Frei Miguelinho, 10, Centro, ou para o e-mail oportunidadesmacaiba@hotmail.com.

No título do e-mail, deverá ser especificada a vaga para a qual o candidato deseja concorrer. O preenchimento correto dessa informação é imprescindível para o candidato postulante. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (84) 3271-6504.

Salienta-se que a candidatura nesta vaga não representa garantia de contratação. Ao se candidatar, o currículo do pretendente passará por uma triagem, onde serão avaliados diversos aspectos que determinarão se o seu perfil se alinha com os pré-requisitos estipulados pela empresa contratante.