25 agosto, 2010 CDL macaibense empossa nova diretoria

A prefeita Marília Dias e seu secretariado participaram na noite desta terça-feira (24/08), da solenidade de posse da nova diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) para o triênio 2010/2012.

Também participaram da solenidade o presidente da FCDL, Marcelo Rosado, Luiz Antônio Lacerda, presidente do Sindicomércio, Silvino Nunes de Medeiros, ex-presidente da CDL-Macaíba e Roberto Ney Pinheiro Borges, presidente empossado, além de vereadores, autoridades e vários empresários lojistas.

Nas palavras de agradecimento, o empresário Silvino Nunes ressaltou a parceria com a Prefeitura Municipal. "Uma instituição só se faz forte quando planeja e trabalha com o poder público, evidenciando o bem-estar da população. E foi justamente isto que fizemos", destacou Silvino.

Para o novo presidente, Roberto Borges, a entidade atuará de forma inovadora. "Faremos uma administração voltada para o futuro, tanto na tecnologia quanto nos produtos e serviços a serem ofertados aos nossos clientes", disse o novo presidente.

O presidente do Sindicomércio ressaltou a parceria efetiva que deve existir junto à CDL, haja vista serem duas importantes entidades representativas do meio comercial.

A prefeita Marília Dias, em sua fala, destacou as obras que vêm realizando no município e que certamente beneficiará o comércio local. "Estamos pavimentando mais de 25 ruas e asfaltando outras 21, além de construção de creches e reformas de escolas, sem falar do maior programa habitacional que Macaíba vive. Iremos continuar apoiando as ações da CDL, uma vez que esta parceria traz benefícios para nosso povo e nossa gente", enfatizou a prefeita.

Após apresentação de relato histórico sobre o comércio de Macaíba, apresentado pelo Secretário Marcelo Augusto, a solenidade foi encerrada pelo presidente da FCDL, Marcelo Rosado, que também destacou o momento de crescimento do comércio em nível nacional. "Macaíba será o maior centro empresarial da Grande Natal, basta ver a instalação da ZPE e do aeroporto internacional de São Gonçalo do Amarante. Temos que nos preparar urgentemente para este momento", disse  empresário.

Fotos: Wedson Nunes