23 junho, 2014 Serviços de limpeza e manutenção

Prefeitura continua com serviços tanto na zona urbana como na zona rural do município.

A Prefeitura de Macaíba segue com os procedimentos de limpeza e manutenção dos estabelecimentos e espaços públicos no município como escolas, postos de saúde, praças, canteiros, ruas e conjuntos habitacionais, dentre outros.

Nos conjuntos habitacionais, por exemplo, são realizados serviços de limpeza, capina e poda das árvores como foi realizado no conjunto habitacional Minha Santa, em Bela Vista, no início deste mês. Os serviços são realizados bimestralmente nos conjuntos.

A Semurb (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo), por meio de parceria com uma empresa terceirizada, está pronta para atender as solicitações da população de Macaíba, quer seja em área de zona urbana ou rural.

Em caso de necessidade, o cidadão pode ligar para os telefones (84) 3271-6534 ou (84) 3271-6557. Se preferir, o cidadão pode ir pessoalmente à secretaria, preencher um cadastro, informando um ponto de referência, para que a equipe se desloque até o local e verifique a situação. A solicitação pode ser resolvida em um prazo de alguns dias, a depender da demanda e do cronograma estabelecido na ocasião do preenchimento do cadastro.

Foto: Arquivo-PMM