26 junho, 2014 Funcionários da Educação recebem capacitação

O objetivo é proporcionar bom atendimento ao público escolar

A Prefeitura, por meio da secretaria de Educação em parceria com a Casa da Merenda está oferecendo mais uma capacitação aos funcionários que atuam na área da educação.

Auxiliares de Serviços Gerais (ASGs) e merendeiras de todo o município estão participando do Curso de Padronização dos Procedimentos de Limpeza Escolar, realizado na Escola Municipal Auta de Souza.

O objetivo é proporcionar bom atendimento ao público escolar, sobretudo no que diz respeito à higiene das escolas do município.  O prefeito Fernando Cunha esteve presente no início do curso e destacou a importância de capacitar os funcionários.

Tanto ASGs com merendeiras colocaram que o curso é muito importante, pois estão adquirido novos conhecimentos que vão ajudá-los no trabalho diário, em suas respectivas escolas.

Texto: Assecom -PMM

Foto: Márcio Lucas