27 junho, 2014 Economia: Pagamento do funcionalismo começou desde o dia 25

Os primeiros a receberem seus vencimentos foram os aposentados pelo MACAIBAPREV

Enquanto algumas prefeituras do RN antecipam o pagamento de seus servidores para esta sexta (27/06), a de Macaíba realiza a liquidação de seu funcionalismo desde o último dia 25/06.

Seguindo à risca o calendário de pagamentos elaborado pela administração, os primeiros trabalhadores a receberem seus vencimentos foram os aposentados pelo MACAIBAPREV, ontem 26, foi a vez das demais secretarias, hoje 27 recebe o pessoal da saúde e no próximo dia 30 – segunda-feira, será a vez do pessoal do Fundeb.

O prefeito Fernando coloca que isso só é possível graças ao trabalho responsável e organizado. “Pagar o funcionalismo em dia, elaborar um calendário e segui-lo pontualmente só é possível graças ao trabalho responsável que estamos fazendo, com redução de gastos e economia, que nos permite oferecer essa satisfação aos nossos servidores”, falou.

Calendário:

A Prefeitura de Macaíba foi uma das primeiras do Estado a divulgar o calendário de pagamento para todos os meses deste ano. A novidade é que além do anúncio do pagamento dos servidores foi também divulgado o calendário de pagamento dos fornecedores.

O calendário está disponível no site da Prefeitura de Macaíba (www.prefeiturademacaiba.com.br/calendariodepagamento.pdf).

Texto:Assecom-PMM