30 junho, 2014 Prefeitura continua com serviços de limpeza

Atividades continuam no município.

A Prefeitura de Macaíba continua com os procedimentos de limpeza e manutenção dos estabelecimentos e espaços públicos no município. O conjunto Monte Líbano recebeu os serviços de limpeza nos últimos dias. Outros locais também estão recebendo os serviços como, por exemplo, o distrito de Traíras.

A Semurb (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo), por meio de parceria com uma empresa terceirizada, está pronta para atender as solicitações da população de Macaíba, quer seja em área de zona urbana ou rural.

Em caso de necessidade, o cidadão pode ligar para os telefones (84) 3271-6534 ou (84) 3271-6557. Se preferir, o cidadão pode ir pessoalmente à secretaria, preencher um cadastro, informando um ponto de referência, para que a equipe se desloque até o local e verifique a situação. A solicitação pode ser resolvida em um prazo de alguns dias, dependendo da demanda e do cronograma estabelecido na ocasião do preenchimento do cadastro.

Foto: Márcio Lucas